Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

Copa das Confederações 2013

26/6/2013 às 17h55 (Atualizado em 26/6/2013 às 18h56)

Brasil vence Uruguai por 2 a 1 no sufoco e está na final da Copa das Confederações

Paulinho marcou o gol da vitória de cabeça aos 40 minutos do segundo tempo

Do R7

Jogo foi marcado por muita discussão e faltas duras CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press

O Brasil venceu o Uruguai no sufoco, com gol de Paulinho aos 40 minutos do segundo tempo, por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte e está classificado para a final da Copa das Confederações.

O jogo teve momentos de muita emoção e nervosismo. Muito dura, a partida apresentou faltas duras e não faltaram provocações entre os jogadores. Neymar chegou a mandar um beijo irônico para Álvaro González.

Veja as melhores fotos da partida entre Brasil e Uruguai

Logo aos 13 minutos, após uma cobrança de escanteio, Davi Luiz puxou fortemente o zagueiro Lugano e cometeu pênalti. Na cobrança de Forlán, Julio César pulou certo no seu canto esquerdo e defendeu a cobrança.

Confira as notas da seleção brasileira!

O preço da Copa: Como o Maracanã se tornou um símbolo dos gastos milionários

O jogo seguiu muito truncado e nervoso no primeiro tempo, com faltas duras. Até que aos 40 minutos, Paulinho deu ótimo lançamento para Neymar dentro da área uruguaia. O craque dominou no peito e bateu na saída de Muslera.No rebote do goleiro, Fred arrematou para as redes. Brasil 1 a 0.

Lancellotti: "Quase 63 anos atrás..."

No começo do segundo tempo, o Uruguai voltou com outra postura e, logo aos 2 minutos, Cavani aproveitou a sobra de bola na área e bateu bem, no canto direito de Julio César, e igualou o placar.

Após cobrança de escanteio de Neymar, aos 40 minutos, Paulinho subiu de cabeça no segundo pau e marcou o gol da vitória, para delírio dos torcedores presentes no estádio.

Agora o Brasil espera o vencedor de Espanha e Itália, que jogam nesta quinta-feira (27), em Fortaleza, no estádio Castelão. A final acontece no próximo domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
  • Últimas de Copa das Confederações 2013

  • Últimas de Futebol

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!