Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balotelli promete vitória sobre a Espanha: “Vingança”

Atacante italiano não digeriu derrota para rivais na final da Eurocopa, em 2012

Copa das Confederações 2013|Do R7

Balotelli promete vontade extra diante da Itália, em Fortaleza
Balotelli promete vontade extra diante da Itália, em Fortaleza Balotelli promete vontade extra diante da Itália, em Fortaleza

Nos últimos anos, Mario Balotelli vem roubando a cena no futebol mundial não apenas pelos seus belos gols, mas também por exibir um comportamento polêmico e único. Personalidade que veio à tona neste domingo mais uma vez.

Antes mesmo do início do jogo entre Espanha e Nigéria, Balotelli, que acreditava que a atual campeã mundial se classificaria na primeira colocação do Grupo B, mandou um recado pelo Facebook para os rivais do jogo da próxima quinta-feira (27).

- Espero a Espanha há um ano. A vingança é um prato que se serve frio.

A animosidade com que o atacante escreveu a mensagem se deve à derrota da Itália na final da Eurocopa da Polônia e da Ucrânia, em 2012. Na ocasião, a Azurra perdeu a chance de quebrar um jejum de 44 anos sem conquistar o título europeu.

Enquanto Itália e Espanha brigam por uma vaga na grande final da Copa das Confederações na quinta, em Fortaleza Brasil e Uruguai duelam do outro lado um dia antes, em Belo Horizonte, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.