Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira! João Gomes, ex-Flamengo, é apresentado no Wolverhampton

Jogador brasileiro foi vendido ao time Inglês por 18,7 milhões de euros

Futebol|Do R7

Nesta segunda feira (30) o ex-jogador do Flamengo João Gomes foi anunciado como a mais nova contratação do Wolverhampton. O clube inglês desembolsou mais de 100 milhões de reais (18,7 milhões de euros) para levar o brasileiro.

O time inglês anunciou o jovem volante, em suas redes sociais, com um vídeo mostrando diversas partes do mundo, adesivos com o rosto do jogador e música do cantor de piseiro João Gomes.

"Cria da gávea" foi disputado por Lyon e Wolverhampton
"Cria da gávea" foi disputado por Lyon e Wolverhampton "Cria da gávea" foi disputado por Lyon e Wolverhampton

A produção contou com a #FreeJoãoGomes, trend feita pelos torcedores para que o jogador assinasse com os Wolves em definitivo, já que o Lyon também estava na briga da negociação, oferecendo até uma quantia maior pela compra do atleta.

No entanto o sonho de jogar a Premier League, nome dado ao campeonato inglês, falou mais alto e o acordo foi firmado. O jogador usará a camisa 35, mesmo número utilizado por ele no clube carioca.

Publicidade

O Flamengo se despediu de João Gomes em suas redes sociais: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a transferência do atleta João Gomes para o Wolverhampton. Agradecemos ao volante pela dedicação e títulos! Obrigado, João! Sorte nos próximos desafios!".

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.