Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como treinador, Rogério Ceni segue sem vencer o Flamengo

Em oito partidas disputadas, o técnico saiu derrotado em todas, contabilizando passagens pelo São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro

Futebol|Do Live Futebol BR

A partida do São Paulo contra o Flamengo neste sábado (6), marcou a sequência de um tabu na carreira de Rogério Ceni. Desde que virou treinador, o ex-goleiro não sabe o que é vencer o Rubro-Negro.

Ao todo, Ceni disputou oito partidas contra o clube carioca e foi derrotado em todas. Contabilizando foram quatro reveses no comando do São Paulo, três pelo Fortaleza e uma pelo Cruzeiro.

Neste sábado, o Tricolor Paulista foi derrotado para o Rubro-Negro por 2 a 0, com gols de Lázaro e Gabigol. Com isso, Ceni ainda segue sem saber o que é vencer a equipe na qual também foi treinador durante os anos de 2020 e 2021.

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo (PEDRO H. TESCH/ESTADÃO CONTEÚDO)

Leia também

No comando do Flamengo, Ceni foi campeão do Brasileirão em 2020, da Supercopa do Brasil, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca em 2021.

Publicidade

Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Ceará, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15 (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza. 

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.