Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vaias a Aranha, Grêmio e Santos ficam no empate

Goleiro foi vaiado por parte da torcida tricolor durante a partida em Porto Alegre

Futebol|Do R7

Aranha foi vaiado acima do normal em sua volta à Arena do Grêmio
Aranha foi vaiado acima do normal em sua volta à Arena do Grêmio Aranha foi vaiado acima do normal em sua volta à Arena do Grêmio

Três semanas depois de sofrer ofensas racistas por parte de alguns torcedores do Grêmio, o goleiro Aranha voltou à Arena do Tricolor nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Muito vaiado pela torcida, o goleiro do Santos fez algumas boas defesas que garantiram à sua equipe um empate em 0 a 0 em Porto Alegre, em um jogo fraco e repleto de erros de passe de ambos os times.

Classificação e jogos

O episódio ocorrido com Aranha no jogo do dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil, tornou o jogo muito tenso na Arena. Na primeira etapa, o Grêmio teve mais chegadas perigosas, mas não chegou a pressionar. O jogo foi muito disputado e truncado, e o panorama seguiu parecido na etapa complementar, que viu o duelo decair ainda mais de nível técnico.

Com o empate, o Grêmio não entra no G-4, mas sobe uma posição: agora é 5º, com 36. O Santos permanece em 9º, com 30. O Tricolor volta a jogar na Arena neste domingo, diante da Chapecoense. Já o Peixe enfrentará o Figueirense, na Vila Belmiro.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.