Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com todos disponíveis, Palmeiras treina de olho no Flamengo

Verdão pega o rubro-negro, no domingo (21), às 16h no Allianz; duelo será de líder e vice, com 48 e 39 pontos, respectivamente

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Menino e Zé Rafael disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Flamengo
Gabriel Menino e Zé Rafael disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Flamengo Gabriel Menino e Zé Rafael disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Flamengo

O Palmeiras realizou sua penúltima atividade antes de receber o Flamengo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão lidera a competição com 48 pontos e tem nove de vantagem para o segundo colocado, que é o rival desta semana.

Atualmente, as equipes têm a melhor sequência de vitórias no torneio: seis. Os times vencidos pelo Alviverde foram Corinthians, Goiás, Ceará, Internacional, América-MG e Cuiabá - clube está invicto há sete partidas, pois empatou com o Fortaleza, fora de casa, antes desses triunfos.

Já o Flamengo superou Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Avaí, Juventude, Coritiba. Antes disso, vinha de uma derrota para o Timão, na Neo Química Arena, com um gol contra.

Palmeiras e Flamengo também dividem o ataque mais positivo do Brasileirão, com 37 gols marcados. Mas a defesa menos vazada é liderada apenas pelos paulistas, com apenas 14 tentos cedidos aos adversários.

Publicidade

A equipe palmeirense jogará contra os rubro-negros podendo assumir o posto de melhor mandante da competição, que atualmente é do Flamengo, com 25 pontos - Verdão tem 23. Abel Ferreira fará mais uma atividade neste sábado (20), no período da manhã, para encerrar a preparação para o duelo.

Abel coleciona desafetos entre os técnicos do Brasil; relembre todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.