Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reforços titulares, Corinthians joga contra o Capivariano para seguir 100% no Paulistão

De olho em clássico e na estreia da Libertadores, Tite preserva jogadores no Estadual

Futebol|Do R7

Principais reforços do Timão para 2016, Marlone e Guilherme começaram jogo juntos pela primeira vez nesta quinta
Principais reforços do Timão para 2016, Marlone e Guilherme começaram jogo juntos pela primeira vez nesta quinta Principais reforços do Timão para 2016, Marlone e Guilherme começaram jogo juntos pela primeira vez nesta quinta

O Corinthians ainda não mostrou brilho, mas segue invicto no começo da temporada depois do desmanche que levou seis titulares campeões brasileiros com o clube. Para seguir 100% no Paulistão, a equipe de Tite encara o Capivariano nesta quinta-feira (11), às 21h, em Itaquera.

De olho no clássico contra o São Paulo no fim de semana e a estreia na Libertadores na próxima quarta, o Timão entra em campo com time misto e reforçado com alguns recém-chegados. Tite vai poupar Yago, Elias, Fagner, Bruno Henrique e Rodriguinho e promover as entradas de Edílson, Vilson, Willians, Guilherme, Marlone e o prata da casa Maycon.

Edílson é remanescente de 2015 e Marlone e Vilson já haviam começado a partida amistosa contra o Strikers, nos EUA. Guilherme e Willians entraram no último jogo do time, contra o Audax, mas iniciam como titulares pela primeira vez no Alvinegreo. Já Maycon, principal jogador da equipe no vice da Copa São Paulo, faz a estreia como profissional.

Apesar do descanso para alguns titulares, Tite desaprovou o termo “poupar” durante a coletiva na véspera da partida.

Publicidade

— Não poupo ninguém, já falei isso. São três jogos em seis dias. Se eu colocar a mesma equipe, peçam para o técnico ir embora, porque ele é irresponsável. Nenhum atleta consegue essa sequência, ele abaixa em 20% seu desempenho. Não vou trabalhar com atleta a 80% correndo risco de lesão. A equipe está confirmada.

Com titulares preservados e recheado de novas caras, o Corinthians começa o jogo contra o Capivariano com: Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians, Maycon, Guilherme e Marlone; Romero e Danilo.

Publicidade

Assista aos programas da Record no R7 Play

Leia mais notícias sobre o Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.