Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Merentiel e López, Palmeiras não pensa em mais reforços

Verdão está quase fechando a meta econômica de 2022 com a venda selada de Borja para o River Plate, da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

José Manuel López treina no CT do Palmeiras de olho em jogar a partir de 18 de julho
José Manuel López treina no CT do Palmeiras de olho em jogar a partir de 18 de julho José Manuel López treina no CT do Palmeiras de olho em jogar a partir de 18 de julho

O Palmeiras investiu em dois atacantes nesta janela de inscrições internacionais, com Merentiel e José Manuel López. E seguindo o planejamento financeiro da diretoria de futebol, não se pensa em contratar mais ninguém para os próximos quatro meses de temporada.

Ainda que tenha sido comunicado por Gustavo Scarpa que não o terá mais em 2023, o Verdão assegurou sua permanência até dezembro, e por isso não terá necessidade imediata para suprir a ausência do meia.

O diretor de futebol, Anderson Barros que trabalha em conjunto com Paulo Buosi, orçaram receber com a saída de jogadores nesta temporada cerca de R$ 135 milhões e, com a compra selada de Borja pelo River Plate (Argentina), já se aproximam da meta financeira estipulada. Atualmente, apenas uma oportunidade de mercado pode mudar a visão dos diretores, conforme apurou a reportagem.

A comissão técnica e o treinador Abel Ferreira estão satisfeitos com o elenco em mãos e não solicitaram mais nenhum atleta. A única pedida era por um centroavante, e Merentiel e José Manuel López foram trazidos, podendo estrear a partir de 18 de julho - abertura da janela de inscrições internacionais.

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.