Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Lewandovski de Super-Homem, Bayern de Munique promove partida contra o Borussia Dortmund

Em alusão ao filme Batman vs Superman, clube bárbaro lança imagem para divulgar clássico

Futebol|Do R7

Clássico entre as equipes será decisivo para o campeonato
Clássico entre as equipes será decisivo para o campeonato Clássico entre as equipes será decisivo para o campeonato

Após sofrer apenas a segunda derrota no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique tem pela frente o vice-líder da competição, o rival Borussia Dortmund. Depois do revés sofrido para o Mainz 05, os Bávaros irão até Dortmund enfrentar os aurinegros, em jogo que pode mudar os rumos da competição. Com o clima de decisão, o Bayern usou dois super-heróis para promover o maior clássico alemão da atualidade.

Com o filme Batman x Superman que será lançado em breve, o clube de Munique divulgou, em seu Twitter, uma imagem que faz alusão ao longa. De um lado aparece Aubameyang, fantasiado de Batman. Do outro, aparece o Superman Robert Lewandovski. Ambos brigam pela artilharia da Bundesliga, com 22 e 23 gols, respectivamente.

Com a vitória sobre o Darmstadt na última rodada, o Borussia foi a 57 pontos, diminuindo para cinco a diferença para o Bayern. Caso vença o clássico, os aurinegros ficarão a apenas dois do líder, o que seria a menor distância entre os dois desde o início do Campeonato Alemão.

O clássico será válido pela 25ª rodada do Campeonato Alemão e acontece neste sábado, às 14:30h, no Westfalenstadion, casa do Borussia Dortmund.

Assista aos principais programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.