Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gritos de 'fica Luxemburgo', Vasco treina para última rodada

Torcedores compareceram em bom número em São Januário para apoiar equipe antes da 38ª rodada do Brasileirão, neste domingo, contra Chape

Futebol|

Novos sócios-torcedores compareceram ao último treino do Vasco
Novos sócios-torcedores compareceram ao último treino do Vasco Novos sócios-torcedores compareceram ao último treino do Vasco

O sábado foi de festa em São Januário. No último treinamento do elenco do Vasco em 2019, a torcida foi até o estádio para demonstrar o apoio antes da partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Em clima familiar e de comemoração pelo aumento significativo no número de sócios-torcedores, o Vasco encerrou a preparação para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h.

Ao final da atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo ouviu pedidos para que fique no clube. O contrato dele é válido apenas até o final do ano e o presidente Alexandre Campello afirmou que irá se reunir com ele neste sábado para definir o futuro. Outros que também receberam o “fica” foram o volante Fredy Guarín e o atacante Rossi.

O treino foi um presente da diretoria cruz-maltina pela campanha de adesão em massa dos torcedores nas duas últimas semanas. O desconto de 50% nos valores dos planos, dado como "Black Friday" e que acabou prorrogado, vai até este domingo. O Vasco passou de pouco mais de 33 mil para 166 mil sócios em 15 dias.

Um dos jogadores mais celebrados foi o jovem Talles Magno. Ele se recupera de lesão na coxa direita e só retorna aos gramados no ano que vem, mas correu em volta do gramado com a bola e já mostrou boa recuperação. O atacante, inclusive, renovou o contrato recentemente até outubro de 2022.

Publicidade

Durante o treino, os jogadores fizeram o aquecimento e um rachão. Richard, suspenso após o terceiro cartão amarelo, está em tratamento dos pontos que levou num corte na boca e não esteve em São Januário. A permanência do volante na Colina em 2020 ainda é incerta. Ricardo, que foi expulso contra o Bahia, esteve em campo normalmente.

Quem também participou da atividade foram os zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez. Por desgaste, os dois foram poupados na última rodada e devem estar disponíveis contra a Chapecoense. O Vasco não terá novos desfalques.

Publicidade

Os vascaínos encerram o Campeonato Brasileiro neste domingo contra a Chape, às 16h, no Maracanã. A partida já tem mais de 50 mil ingressos vendidos.

Neymar posta foto com emojis românticos e fãs 'shippam' casal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.