Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Gómez convocado, Palmeiras busca sua liberação no Paraguai

Verdão fala com federação para que o capitão atue somente no amistoso do dia 23 de setembro; clube joga dia 28 no Mineirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Gómez jogou os 90 minutos da vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão
Gómez jogou os 90 minutos da vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão Gómez jogou os 90 minutos da vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão

O Palmeiras terá na próxima rodada do Brasileirão, o Santos, pela 27ª rodada, às 18h30, no Allianz Parque, no domingo (18). Mas a diretoria se preocupa com a Data Fifa e busca a liberação de Gustavo Gómez junta à seleção do Paraguai.

O capitão palmeirense foi convocado para atuar nos amistosos dos dias 23 e 27 de setembro, contra Emirados Árabes Unidos, na Áustria e Marrocos, na Espanha, respectivamente.

Mesmo que o Verdão não jogue nesse período, o último jogo do paraguaio é na véspera do embate entre Palmeiras e Atlético-MG, no estádio do Mineirão. Por conta disso, o xerife é alvo de disputa, mas a federação paraguaia não deve facilitar o negócio. A intenção do Alviverde é o liberar ao menos do segundo confronto.

Além de Gómez, Weverton e Piquerez (pré-convocado) estão selecionados para jogos de Brasil e Uruguai. Caso não possam atuar diante do Galo, Marcelo Lomba, Vanderlan e Luan, são seus substitutos naturais.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.