Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gols de Diego e Leandro Damião, Flamengo vence o Grêmio e entra no G4

Estreando com a camisa rubro-negra, meio campista marcou o segundo tento da partida

Futebol|

Diego estreou neste domingo (21) com a camisa do Flamengo
Diego estreou neste domingo (21) com a camisa do Flamengo Diego estreou neste domingo (21) com a camisa do Flamengo

Uma estreia de gala. Em sua primeira partida pelo Flamengo, o meia Diego mostrou serviço, jogou bem e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe carioca chega aos 37 pontos e vai fechar o domingo dentro do G4. Para o Grêmio, a derrota custou a saída do seleto grupo que se classifica para a próxima edição da Libertadores, pois permaneceu com 35 pontos.

Valendo uma vaga no G4, o duelo deste domingo mostrou que o Flamengo não quer se afastar da elite do campeonato. Com uma atuação segura, com brilho de Leandro Damião, o time carioca pressionou o adversário desde o início e conseguiu vencer e convencer.

Atlético-MG derrota o Atlético-PR e sobe para vice-liderança provisória

Publicidade

Em sua estreia, o meia Diego foi bem, jogou 80 minutos e ajudou na qualidade do toque de bola e na criação de jogadas. Everton também esteve muito bem. O Grêmio não conseguiu impor seu ritmo de jogo e encaixou poucos lances de perigo. O goleiro Marcelo Grohe foi muito bem e evitou um placar mais elástico.

As equipes voltam a campo para a próxima rodada da competição no domingo, às 16 horas. O Flamengo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, e o Grêmio recebe o Atlético Mineiro, na Arena Grêmio.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.