Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com encontro de paulistas, terceira fase da Copa do Brasil tem confrontos definidos

O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quarta-feira (29)

Futebol|Do Live Futebol BR

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (29)
Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (29) Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil aconteceu nesta quarta-feira (29)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na tarde desta quarta-feira (29), o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o Flamengo vai enfrentar o Maringá-PR, que disputa a Série D do Brasileiro.

Destaque também para os confrontos paulistas: Santos X Botafogo e São Paulo X Ituano. Já o Corinthians e o Palmeiras vão encarar o Remo-PA e o Tombense-MG, respectivamente.

Leia também

Os times que vão fazer a primeira partida em casa são: ABC-RN, Atlético-MG, Ypiranga-RS, Internacional-RS, Botafogo-SP, Nova Iguaçu-RJ, Coritiba-PR, Náutico-PR, Volta Redonda-RJ, Maringá-PR, São Paulo-SP, Fluminense-RJ, Remo-PA, Fortaleza-CE, CRB-AL e Palmeiras-SP.

A CBF ainda vai desmembrar a tabela, mas os jogos de ida acontecerão na semana do dia 12, e os de volta, na semana do dia 26. Quem avançar para as oitavas de final embolsará R$ 3,3 milhões na premiação.

Publicidade

Divisão

O pote 1 tinha os clubes que estão na Série A do Brasileiro: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, América-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba.

Publicidade

Já o pote 2 tinha os clubes das Séries B, C e D do Brasileiro: CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá, Águia de Marabá-PA, Sport e ABC.

Confira os confrontos abaixo

Publicidade

ABC-RN X Grêmio-RS

Atlético-MG X Brasil-RS

Ypiranga-RS X Botafogo-RJ

Internacional-RS X CSA-AL

Botafogo-SP X Santos-SP

Nova Iguaçu-RJ X América-MG

Coritiba-PR X Sport-PE

Náutico-PE X Cruzeiro-MG

Volta Redonda-RJ X Bahia-BA

Maringá-PR X Flamengo-RJ

São Paulo-SP X Ituano-SP

Fluminense-RJ X Paysandu-PA

Remo-PA X Corinthians-SP

Fortaleza-CE X Águia-PA

CRB-AL X Athletico-PR

Palmeiras-SP X Tombense-MG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.