Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com elenco completo, São Paulo segue preparação para o Choque-Rei

Tricolor Paulista se reapresentou nesta quarta-feira (12), e seguiu as atividades focando o clássico contra o Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri e Beraldo durante treino do São Paulo
Calleri e Beraldo durante treino do São Paulo Calleri e Beraldo durante treino do São Paulo

Após dois dias de folga, todos os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda. Os atletas seguiram a preparação para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília)

Ceni aproveitou todos os jogadores à disposição e fez um trabalho de enfrentamento de um contra um e ataque contra defesa. Depois, fez uma atividade em campo reduzido.

Arboleda, Gabriel Neves, Caio e Diego Costa seguiram seus respectivos tratamentos. Nikão e Moreira participaram da atividade e podem ser relacionados, mas ainda são considerados dúvidas.

Leia também

Léo e Rafinha participaram do treino normalmente, entretanto serão baixas por suspensão devido a cartões recebidos anteriormente.

Publicidade

Uma provável escalação do São Paulo é: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O São Paulo ainda terá outros treinamentos até o dia da partida contra o Palmeiras. Os jogadores voltam às atividades nesta quinta-feira (13), às 11h (de Brasília).

Publicidade

Chelsea vence o Milan fora de casa e assume liderança na Champions; confira os resultados

" gallery_id="6345bb9e1df97bdb33000770" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-elenco-completo-sao-paulo-segue-preparacao-para-o-choque-rei-12102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.