Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com arbitragem confusa, Flamengo vence Ponte Preta fora de casa

Gols do Rubro Negro foram marcados por Felipe Azevedo (contra) e Jorge

Futebol|Do R7

Em jogo com arbitragem confusa, o Flamengo enfrentou a Ponte Preta, fora de casa, no domingo (29), pela manhã, e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

A primeira polêmica da partida surgiu logo aos 11 minutos. Reinaldo cruzou bola da esquerda para Wellington Paulista, de cabeça, balançar as redes. O auxiliar, no entanto, marcou impedimento de Fábio Ferreira, que sequer participou da jogada. Após muita discussão, o árbitro da partida, Anderson Daronco, voltou atrás e validou o gol da Macaca, para revolta dos jogadores rubro-negros.

Mesmo atrás do placar, o Flamengo, que fazia sua primeira partida sem Muricy Ramalho, de fato, foi para cima para empatar. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Alan Patrick levantou na área e Felipe Azevedo jogou contra o próprio patrimônio, empatando a partida. Houve um princípio de reclamação de impedimento por parte dos jogadores da Ponte, prontamente contido por Daronco.

No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, o Flamengo virou o jogo com um golaço do jovem lateral-esquerdo Jorge, que bateu de primeira para o gol, após a zaga da pontepretana afastar cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos sete pontos conquistados e ocupa, por ora, a quinta colocação. Já a Ponte segue com 4 pontos ganhos em quatro jogos, ficando duas posições acima da zona de rebaixamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.