Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 27 anos, filho de conselheiro do Corinthians assina com time sub-23

Fran Papaiordanou defendeu o Timão na Copinha em 2011, mas seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário desta semana da CBF

Futebol|

FRan Papaiordanou defendeu o Corinthians na Copinha em 2011
FRan Papaiordanou defendeu o Corinthians na Copinha em 2011 FRan Papaiordanou defendeu o Corinthians na Copinha em 2011

O nome do meia Fran Papaiordanou, de 27 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na última segunda-feira. Apesar de já não ter mais idade para a categoria de base do Corinthians, o jogador treinará junto com o elenco do time sub-23.

O Estado tentou contato com os responsáveis pelas divisões de base do clube, mas não obteve retorno. Fran é filho do conselheiro Fran Papaiordanou, aliado do presidente Andrés Sanchez. Em abril, o mandatário justificou a presença de Fran no grupo do sub-23.

"Ele está usando a estrutura do clube para treinar, depois a gente vai ser o que vai acontecer. Foi um pedido meu. Lá vão ter jogadores acima de 23 e outros abaixo", comentou. Nas competições dessa categoria, pelas regras, existe a possibilidade de até três jogadores acima da idade entrarem em campo.

Fran disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians em 2011. Na sequência, passou por uma série de clubes do interior paulista sem conseguir se firmar. Retornou ao Corinthians neste ano e agora a diretoria acertou contrato com o jogador até o final do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.