Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico contra Real Madrid no sábado deve marcar despedida de Neymar do Barcelona

Atacante deverá mesmo se transferir para PSG, segundo imprensa gringa

Futebol|Do R7

Neymar anotou o gol da vitória do Barça contra Manchester United
Neymar anotou o gol da vitória do Barça contra Manchester United Neymar anotou o gol da vitória do Barça contra Manchester United

Os dias de Neymar com a camisa do Barcelona parecem estar realmente contados. De acordo com informações da Espn gringa, o El Clássico, como é conhecido o confronto entre Real e Barça, no sábado (29), pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, deve marcar a despedida do atacante do clube espanhol.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A novela envolvendo Neymar, Barcelona e PSG tem se arrastado nas últimas semanas. Tudo começou com um forte interesse do clube francês em contar com o atacante brasileiro. O clube espanhol afirma que não pretende negociar o atleta, porém, o francês admite pagar a multa rescisória do craque, estipulada em 222 milhões de euros (cerca de R$ 810 milhões).

Além do valor exorbitante que o clube francês promete pagar para ter o camisa 10 da seleção brasileira, o PSG ainda oferece um salário astronômico para Neymar, que giraria em torno dos R$ 110 milhões.

Neymar é o principal destaque da pré-temporada do Barcelona, até o momento. Ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 contra a Juventus e o do 1 a 0 contra o Manchester United, ambos disputados nos Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.