Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chicão lembra Corinthians e dá receita para Flamengo chegar à decisão da Copa do Brasil

Zagueiro-artilheiro quer evitar virada do Atlético-MG no jogo de volta da semifinal

Futebol|Do R7

Chicão pede Flamengo atento no jogo de volta no Mineirão
Chicão pede Flamengo atento no jogo de volta no Mineirão Chicão pede Flamengo atento no jogo de volta no Mineirão

Apesar da boa vitória, o Flamengo mantém os pés no chão rumo a mais uma final de Copa do Brasil. O Rubro-Negro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, mas sabe que o adversário tem totais condições de reverter o placar, na próxima quarta-feira (5), no Mineirão. Autor do segundo gol, Chicão quer evitar o exemplo do Corinthians, na fase anterior.

Ainda nas quartas de final, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Itaquerão e foi confiante para a partida decisiva em Belo Horizonte. Depois de uma sucessão de erros, a equipe acabou derrota da por 4 a 1 e eliminada da competição.

— Temos que nos empenhar lá (no Mineirão) e também respeitar. Já temos o exemplo do Corinthians na outra fase e precisamos ficar ligados. Não tem nada garantido. Aqui foi só o primeiro tempo.

Principal jogador do Galo, Diego Tardelli preferiu não criticar as baixas atuações dos companheiros. O atacante lembrou o “eu acredito” entoado pela torcida, mas espera que a equipe produza um pouco mais.

Publicidade

— Temos condições de voltar para Belo Horizonte e fazer o placar que precisamos. Não tem nada acabado. Não temos que colocar a culpa em ninguém. Todos os jogadores têm consciência do que fizeram dentro de campo.

Antes da segunda semifinal, os times têm compromissos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara a Chapecoense, também no Maracanã. Já o Atlético-MG mede forças com o xará Paranaense, na Arena da Baixada. As duas partidas acontecem no domingo (2), às 19h30 (pelo horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.