Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni fala da importância da vaga na Libertadores para o São Paulo

Treinador são-paulino também comentou sobre a força mental de sua equipe, durante o Choque-Rei, contra o Palmeiras, no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni está comandando o São Paulo há mais de um ano e tem dois vices em 2022
Rogério Ceni está comandando o São Paulo há mais de um ano e tem dois vices em 2022 Rogério Ceni está comandando o São Paulo há mais de um ano e tem dois vices em 2022

Com muita entrega, o São Paulo conseguiu o empate diante do Palmeiras, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo dois jogadores expulsos e um pênalti defendido por Felipe Alves, na etapa final. Rogério Ceni exaltou a força mental do elenco durante Choque-Rei e quer vaga na Libertadores em 2023, falando no Allianz Parque, na coletiva de imprensa.

"É importante. Acho que o planejamento do clube, com ou sem a vaga, me parece o mesmo. Da mesma maneira vai encarar o ano que vem, diante das circunstâncias que vierem. A vaga para mim, quando focamos na Sul-Americana, era para ter vindo naquela final. Infelizmente não veio e isso não vai se apagar até o fim do ano", ressaltou o técnico.

"Não é fácil reagir, como contra o América-MG, fomos competitivos contra o Botafogo, infelizmente perdemos. Hoje no primeiro tempo tivemos as melhores oportunidades de chute com Reinaldo, Luciano, Igor Vinicius. Boas oportunidades de fazer o gol quando estava 11 contra 11. Defendemos bem melhor do que nos outros jogos contra o Palmeiras aqui. Hoje tivemos capacidade de se defender melhor e arrumar melhores oportunidades de gols no primeiro tempo", completou Rogério Ceni.

A equipe do São Paulo está na 11ª colocação do torneio, buscando uma vaga na Libertadores da América em 2023. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Coritiba, no Morumbi, às 20h, na quinta-feira (20).

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.