Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni elogia reação da equipe após derrota na Sul-Americana

Treinador também ressaltou a melhora da equipe longe do Morumbi neste segundo turno do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandando o São Paulo contra o Juventude
Rogério Ceni comandando o São Paulo contra o Juventude Rogério Ceni comandando o São Paulo contra o Juventude

O São Paulo melhorou o desempenho fora de casa no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após não ter bons números fora de casa na primeira parte do torneio, o Tricolor se recuperou e venceu mais uma longe do Morumbi neste domingo (23).

Contra o Juventude, o São Paulo triunfou por 3 a 1 no Alfredo Jaconi, com dois gols de Reinaldo, e chegou a quinta vitória longe do Morumbi neste Brasileirão.

Além disso, depois da derrota para o Independiente Del Valle na final da Sul-Americana, o Tricolor se recuperou e somou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, resultado que culminou na entrada do clube no G8 do torneio.

Leia também

“É uma boa reação do time devido às circunstâncias que ficamos depois da derrota (para o Del Valle)”, comentou Rogério Ceni após a vitória sob o Juventude.

Publicidade

“Acho que o time conseguiu melhorar o aproveitamento fora de casa, foram vitórias contra o Ceará, o América-MG, e a de hoje, mais o empate com o Palmeiras”, completou o treinador.

Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Atlético-GO pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Com gol de Willian, Fullham vence na Premier League; veja resultados dos campeonatos europeus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.