Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni agradece carinho da torcida do Fortaleza e já mira título cearense

Técnico foi anunciado nesta sexta-feira como novo comandante do Leão

Futebol|

"Quem sabe, podemos largar com um titulo cearense"
"Quem sabe, podemos largar com um titulo cearense" "Quem sabe, podemos largar com um titulo cearense"

Confirmado como novo técnico do Fortaleza na última sexta-feira, Rogério Ceni celebrou o carinho recebido pelos torcedores. Em vídeo divulgado pelas redes sociais do clube, o ídolo são-paulino se manifestou pela primeira vez após o acordo e projetou voos altos para 2018, quando a equipe viverá o ano de seu centenário.

"Quero agradecer o carinho, a manifestação de todos vocês, dizer que é um prazer e um orgulho para mim estar junto com vocês em um ano tão especial como vai ser 2018, o ano do centenário do Fortaleza. E espero que a gente possa, juntos - eu, vocês, toda a direção do Fortaleza -, fazer um ano especial, diferente", declarou.

Ceni deixou claro que o primeiro objetivo para 2018 será o título cearense, seguido de uma boa campanha na Série B para tentar recolocar o clube na elite. "Quem sabe, podemos largar com um titulo cearense. Depois, trabalhar muito para fazer o melhor que pudermos na Série B do Campeonato Brasileiro."

Leia também

Esta será a segunda oportunidade de Rogério Ceni no comando de um time de futebol depois que parou de jogar. Ele esteve à frente do São Paulo na primeira metade desta temporada e obteve 49,5% de aproveitamento em 37 jogos: 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. A ideia da diretoria do Fortaleza é que, além da experiência, o ex-goleiro possa trazer ainda mais visibilidade ao clube.

Publicidade

"Quero mandar um recado aos sócios-torcedores do Fortaleza, que dobraram praticamente desde o acesso para a Série B e já são 12 mil. Meu objetivo é que cheguemos a 20 mil sócios-torcedores. É um desafio que espero colaborar para que aconteça, ao lado de todo o elenco", projetou Ceni.

M1TO saúda a nação tricolor e já lança o desafio: 20 mil sócios. #M1TOnoFortaleza #Desafio20kSocios Curta Fortaleza Esporte Clube

Posted by Fortaleza Esporte Clube on Friday, November 10, 2017

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.