Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga áudio do VAR em pênalti não marcado no Maracanã

Ele e o árbitro de campo foram suspensos pela por atuação considerada abaixo dos padrões no jogo entre Flamengo e Santos

Futebol|Do Live Futebol BR

Matheuzinho em impacto com Camacho no Maracanã, que revoltou santistas
Matheuzinho em impacto com Camacho no Maracanã, que revoltou santistas Matheuzinho em impacto com Camacho no Maracanã, que revoltou santistas

Árbitro de vídeo no jogo entre Flamengo e Santos, Adriano Milczvski conclui por “impacto nenhum” em lance de Matheuzinho em Camacho não marcado como pênalti para os santistas no Maracanã.

Áudios foram divulgados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que já suspendeu tanto Milczvski quanto o árbitro de campo, André Luiz de Freitas Castro – que, no primeiro momento, também não havia visto anormalidade. “Nada, nada, nada”, diz.

A sequência da jogada teve como resultado o primeiro gol do Fla – marcado por Pedro. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (25), terminou em 3 a 2 para os cariocas. E ainda teve um suposto pênalti não assinalado para os donos da casa em cima de Cebolinha.

Leia também

Logo após o apito final, o presidente do Santos, Andres Rueda, divulgou carta aberta com duas críticas à arbitragem e à CBF e pedido de exclusão dos árbitros.

Publicidade

O áudio completo do VAR está disponível no site da CBF: https://www.cbf.com.br/a-cbf/analise/do-var/analise-do-var-flamengo-x-santos-34a-rodada-do-brasileirao-assai

Suspensão da dupla

Publicidade

Minutos depois o fim do jogo, já na madrugada, o presidente de arbitragem da CBF, Wilson Seneme, comunicou a suspensão dos árbitros, por tempo indeterminado, “por entender que o desempenho foi abaixo dos padrões exigidos”.

Milczvski e Castro passam a fazer parte do chamado Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem.

Trio Messi, Mpbappé e Neymar brilha e comanda goleada do PSG na Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.