Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cassano admite desejo de se aposentar, mas recua e decide ficar no Verona uma semana depois de ser apresentado

Ídolo italiano aprontou mais uma das polêmicas que marcaram sua carreira. Relembre

Futebol|

Cassano: "Mudei de ideia. teria cometido um erro ridículo"
Cassano: "Mudei de ideia. teria cometido um erro ridículo" Cassano: "Mudei de ideia. teria cometido um erro ridículo"

O atacante Antonio Cassano admitiu nesta terça-feira (18) que quase anunciou sua aposentadoria, mas voltou atrás rapidamente e decidiu permanecer no Verona, com quem acertou contrato na semana passada. O jogador revelou que mudou de ideia ao receber a visita da sua família no novo clube.

"Eu estava muito cansado e quis me aposentar, num momento de fraqueza. Mas aí eu mudei de ideia. Se eu tivesse feito esta escolha, eu teria cometido um erro ridículo", declarou Cassano, em entrevista coletiva.

O ex-jogador da seleção italiana afirmou que a distância da família estava pesando em sua decisão inicial. "Me costumei a ficar em casa, com minha família, meus filhos. Mas os dirigentes fizeram um milagre ao convidarem minha família a virem aqui, embora isso seja proibido. Quero mostrar que eles acertaram na aposta e que posso fazer uma grande temporada."

Com passagens por Milan, Inter de Milão e Real Madrid, Cassano disputou as duas últimas temporadas pela Sampdoria, sem maior destaque. Aos 35 anos, ganhou raras oportunidades na equipe e fez apenas dois gols nas duas temporadas. Sem chance na equipe, acertou contrato com o Verona na semana passada.

Publicidade

Dono de dois títulos nacionais, com o Milan e com o Real, Cassano ganhou destaque internacional pelo talento como atacante e também por desavenças com dirigentes dos clubes que defendeu e por polêmicas. Em 2012, em meio à Eurocopa, ele foi multado pela Uefa por declarações consideradas homofóbicas.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.