Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartões vermelhos vêm sendo problema para o São Paulo na temporada

Equipe já recebeu 14 punições neste ano, sendo que cinco foram apenas durante o Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão na luta contra o rebaixamento
São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão na luta contra o rebaixamento São Paulo terá sequência complicada pelo Brasileirão na luta contra o rebaixamento

Os cartões vermelhos vêm sendo um problema para o São Paulo nesta temporada. Ao todo, a equipe já soma cinco expulsões no Campeonato Brasileiro, sendo que três aconteceram nas últimas duas partidas.

Contra o Palmeiras, no último domingo (16), o Tricolor Paulista terminou o jogo com apenas nove jogadores em campo, visto que Nahuel Ferraresi e Beraldo foram expulsos de campo. Na partida anterior, diante do Botafogo, o zagueiro Léo também foi para o vestiário mais cedo.

Além das expulsões citadas, Igor Gomes e Wellington também haviam recebido a punição anteriormente.

Leia também

O número de vermelhos já supera o do último Brasileirão, quando o Tricolor Paulista foi punido com três expulsões durante todo o torneio. Na época, Calleri, Rodrigo Nestor e Emiliano Rigoni deixaram o campo mais cedo.

Publicidade

Vale ressaltar que além do Brasileirão, o Tricolor também teve jogadores expulsos nos outros campeonatos que disputou. Pela Sul-Americana, seis cartões vermelhos foram distribuídos ao todo. Já no Paulistão, foram duas expulsões, e na Copa do Brasil uma.

Com isso, o São Paulo tem até o momento, na temporada, 14 punições com cartão vermelho, somando todas as competições disputadas no ano.

Benzema vencedor e Vini Jr. no Top 3: veja a suposta lista da Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.