Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carille fecha treinos e tenta esfriar a cabeça no Corinthians

Futebol|

O técnico Fábio Carille tem demonstrado pouca paciência nas últimas entrevistas coletivas. Tanto é que tem falado menos com os jornalistas do que na passagem anterior. O treinador reclamou recentemente de críticas consideradas injustas sobre o corintiano e também do vazamento de vídeos de seus treinos táticos.

O Corinthians sempre teve por hábito abrir as atividades para a imprensa. Carille, no entanto, pede sempre que no momento que vai trabalhar o posicionamento de seus jogadores ninguém faça imagens. "Passaram jogadas de bola parada. Isso me deixou muito chateado na relação da confiança".

Por isso, fechou o treino de sábado e o deste domingo. "Em todos os setores e profissões você encontra pessoas boas e más. Evitei vir aqui nas coletivas, porque é desnecessário falar quatro ou cinco vezes na semana, fica muita fofoca. Acredito que seja assim, fica repetitivo. Minha intenção não é querer ficar aparecendo demais, minha intenção é ir a campo para trabalhar."

A nova postura, segundo ele, nada tem a ver com uma mudança de comportamento. "Muita gente fala que sou arrogante. Em entrevista exclusiva falam para eu não mudar meu jeito de ser. E depois falam que sou arrogante. Eu sou muito sincero."

Apesar de fechar a atividade, taticamente, o Corinthians deve ser o mesmo dos últimos jogos, com a prioridade na marcação e suas duas linhas de quatro defensiva. A novidade no duelo de segunda-feira com o Santos, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista, será o retorno do zagueiro Manoel, recuperado das dores no ombro esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.