Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão será o desfalque do Palmeiras na próxima rodada do Brasileiro

Dudu levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba e não pega o Santa Cruz

Futebol|Do R7

Dudu levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, sábado
Dudu levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, sábado Dudu levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, sábado

Garantido na liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o Palmeiras, agora, muda o foco para o confronto contra o Grêmio, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Quando voltar a pensar em Brasileirão, no entanto, o técnico Cuca terá uma dor de cabeça para resolver visando ao próximo compromisso da equipe, na segunda-feira (3), diante do Santa Cruz — o primeiro do Verdão na nova data semanal reservada às partidas da competição.

Dudu, que cresceu muito de rendimento após assumir a função de capitão do Palmeiras, recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Coritiba e terá que cumprir suspensão automática.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Cuca terá algumas opções para substituir Dudu contra os pernambucanos. Se repetir a alteração feita na vitória sobre o Coxa, a escolha para atuar na ligação entre meio e ataque deverá recair sobre Rafael Marques.

Já o destino da faixa de capitão seguirá como incógnita, pelo menos até depois da partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.