Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Chelsea pagará enterro de torcedor que morreu de leucemia

John Terry se comoveu com a história do pequeno Tommi Miller, de apenas 8 anos

Futebol|Do R7

O zagueiro John Terry se sensibilizou com a morte do pequeno Tommi Miller, torcedor mirim do Chelsea de apenas 8 anos que não resistiu a uma leucemia, e se propôs a pagar o funeral do garotinho. A informação é do jornal Cambridge News, da Inglaterra.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Terry conheceu Tommi em uma partida da equipe inglesa em junho de 2015. Ao tomar conhecimento do óbito, o capitão entrou em contato com a família Miller e informou que desembolsaria R$ 8,1 mil para as despesas do funeral.

— Pude conhecer o Tommi em um jogo do Chelsea, e a notícia de sua morte me deixou devastado. Tenho certeza de que sua família e amigos vão dar-lhe as homenagens que ele merece.

Publicidade

Ruth Miller, mãe de Tommi, agradeceu ao jogador pela preocupação e também por uma carta enviada por ele quando o garotinho ainda estava internado.

— Eu realmente agradeço a ele, porque Tommi foi um grande fã de John Terry. Ele era um de seus jogadores favoritos. Nós lemos a carta que ele enviou e, por mais que ele estivesse sedado, estamos confiantes de que ouviu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.