Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantillo é desfalque certo no Corinthians contra o Boca Jrs.

Volante pegou dois jogos de suspensão no Comitê Disciplinar da Conmebol, pela expulsão na 1ª fase

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Cantillo em treino com bola pelo Timão
Volante Cantillo em treino com bola pelo Timão Volante Cantillo em treino com bola pelo Timão

Titular nos três últimos jogos do Corinthians, o volante Cantillo será desfalque certo na próxima terça-feira (28), contra o Boca Juniors (Argentina), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A informação divulgada pelo site Meu Timão é que o colombiano pegou dois jogos de suspensão no Comitê Disciplinar da Conmebol.

No dia 17 de maio, Cantillo foi expulso no duelo contra os próprios argentinos (empate em 1 a 1), na Bombonera, pela penúltima rodada da 1ª fase da competição continental. Ele já cumpriu uma das partidas de suspensão, no placar de 1 a 1 diante do Always Ready (Bolívia). Com a ausência certa contra o Boca, o volante deverá ser titular novamente diante do Santos, neste sábado (25), às 19h (de Brasília), em Itaquera, pelo Brasileirão.

Leia também

Além da punição, Cantillo levou também uma multa de 3 mil dólares (quase R$ 16 mil, pela cotação do dia). O colombiano retomou espaço no Timão com a lesão do volante Maycon. O jogador chegou ao clube em 2020 e já realizou 91 jogos, com dois gols marcados. Seu contrato se encerra em dezembro do ano que vem.

Multiverso dos Luvas: conheça influencers inspirados no Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.