Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano fica perto de ser artilheiro do Carioca; Pedro precisa de final histórica para superá-lo

Germán Cano tem seis gols de vantagem para Pedro antes das finais do Cariocão entre Fluminense e Flamengo

Futebol|Do Live Futebol BR

Germán Cano tem 14 gols pelo Fluminense no Cariocão
Germán Cano tem 14 gols pelo Fluminense no Cariocão Germán Cano tem 14 gols pelo Fluminense no Cariocão

A corrida pela artilharia do Campeonato Carioca está praticamente decidida antes mesmo da final acontecer. Na teoria, a decisão entre Fluminense e Flamengo pode definir o artilheiro do campeonato. Porém, na prática, Germán Cano está muito perto da marca individual.

Cano chega à final do Cariocão com 14 gols marcados em apenas 11 jogos na competição. O centroavante do Fluminense ultrapassou Lelê, do Volta Redonda, marcando quatro gols na semifinal, justamente contra o Voltaço, e agora tem um gol a mais que seu futuro companheiro no Tricolor das Laranjeiras, que não tem como aumentar seu total após a eliminação.

Leia também

Pelo Flamengo, o principal concorrente de Cano é Pedro, artilheiro do clube na temporada. No entanto, o centroavante tem oito gols no Campeonato Carioca, seis a menos que o argentino. Ambos têm mais gols marcados do que jogos disputados, mas Pedro jogou apenas sete das 13 partidas do Rubro-Negro no estadual.

Com isso, para alcançar Cano, Pedro precisa ter um desempenho histórico nas finais do Cariocão, marcando seis gols contra o Fluminense em apenas duas partidas. Além disso, mesmo com tal desempenho, o argentino não poderia marcar nenhum gol pelo Tricolor, o que por si só já é uma missão difícil para a defesa rubro-negra.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos da classificação do Palmeiras diante do Ituano no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.