Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro aprova concorrência com Dedé: 'Um dos maiores do Brasil'

Com contrato renovado, Fabio Sanches não economizou elogios ao novo companheiro e garantiu: 'Concorrência na área é até bom'

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Sanches chegou na Ponte Preta com a temporada 2021 já em andamento
Sanches chegou na Ponte Preta com a temporada 2021 já em andamento Sanches chegou na Ponte Preta com a temporada 2021 já em andamento

O zagueiro Fabio Sanches está confiante numa boa temporada da Ponte Preta em 2022. Um dos destaques do clube no ano passado, o defensor comemorou a chegada do novo companheiro, o experiente Dedé. Para Sanches, a disputa pela titularidade com o ex-Cruzeiro será uma “dor de cabeça boa” para o técnico Gilson Kleina.

“A concorrência na área é até bom que exista e é necessário para um time que disputa competições o ano todo ter boas opções em todas as posições. Fiquei bem feliz com a chegada do Dedé, é um excelente jogador, um dos maiores zagueiros do Brasil. Ele teve esse período fora por lesão, infelizmente, mas está recuperado e vem com muita vontade. Isso vai ser bom pra todos nós e esperamos que faça um bom ano na Ponte”, disse, através da assessoria de imprensa do clube.

Com contrato renovado para o Paulistão e Brasileiro da Série B deste ano, Sanches afirmou que a possibilidade de atuar durante o ano todo foi um dos diferenciais que o levou à prefeir a permanência.

“Primeiro, claro, a Ponte é um grande clube, uma grande camisa do futebol, e o projeto que me passaram é bom, acredito no pessoal que chegou e no que falaram pra mim. Além disso, minha vontade é ter a possibilidade de fazer um trabalho completo no ano, desde o início, e isso contou muito”, pontua o zagueiro, que chegou ao clube com a temporada 2021 já em andamento.

Publicidade

Na primeira semana da temporada, o foco da Ponte foi nos exames e avaliações físicas e clínicas e, já na próxima quarta-feira (12), o time segue para Itu, onde fará a pré-temporada.

“A gente treina nas férias, mas é claro que chega na pré-temporada com um ritmo diferente porque teve a parada. Os resultados dos meus exames vieram todos certos, mas é claro que a gente volta um pouco abaixo e vai sofrer um pouco na mão do preparador físico, mas a pré- temporada é justamente para isso”, contou.

Publicidade

A Macaca faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Red Bull Bragantino e Santo André. A expectativa é que Sanches comece entre os 11 titulares.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.