Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian sofre pancada no abdômen e preocupa o Corinthians

Jogador entrou no segundo tempo na vitória de 1 a 0 sobre o Novorizontino, fora de casa; Timão joga quinta, contra o Guarani

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Willian, em treino com bola no CT Joaquim Grava
Willian, em treino com bola no CT Joaquim Grava Willian, em treino com bola no CT Joaquim Grava

O meia Willian pode ser uma preocupação para o Corinthians, para os próximos jogos na temporada. O jogador deixou o campo, na vitória sobre o Grêmio Novorizontino (1 a 0), com dores no abdômen, na tarde deste domingo (20), em Novo Horizonte, pela última rodada da 1ª fase do Paulistão.

Depois da partida a assessoria de imprensa do clube confirmou que o jogador foi atingido na região inferior do abdômen, na reta final do confronto. Willian vai ser reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira (21).

Ele entrou no segundo tempo, aos 17 minutos, no lugar de Gustavo Mosquito. Depois do jogo, o atacante Roger Guedes falou sobre a contusão do companheiro e tranquilizou os torcedores.

"Acho que foi uma pancadinha ali no quadril, mas não é nada grave, a gente sabe que toma pancada ali e fica dolorido. Agora que o corpo esfriar vai piorar, mas ele vai estar bem para o jogo", declarou.

Nesta quinta-feira (24), o Corinthians recebe o Guarani, às 19h, na Neo Química Arena, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. No departamento médico, o Timão tem: o atacante Jô, o meia-atacante Luan e o zagueiro Bruno Melo. O goleiro Matheus Donelli já foi liberado para os treinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.