Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Roni está perto de renovar contrato com o Corinthians

Jogador de 22 anos irá estender vínculo por mais duas temporadas (até 2024) com o Timão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Roni em treino com bola no CT Joaquim Grava
Roni em treino com bola no CT Joaquim Grava Roni em treino com bola no CT Joaquim Grava

A diretoria do Corinthians deve anunciar nas próximas horas a renovação de contrato com o volante Roni, de 22 anos, por mais dois anos. O atual vínculo do atleta, formado nas categorias de base do clube, se encerra em dezembro e de acordo com o jornalista Matheus Mandy, o novo acordo irá até o final de 2024.

As duas partes já se acertaram e a assinatura está por detalhes burocráticos. Roni subiu ao profissional no ano passado e possui 34 jogos com a camisa do time de Parque São Jorge, sendo três nesta temporada. O jogador foi ausência no clássico contra o São Paulo por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. O Timão tem 100% do passe do volante.

Colombiano pede rescisão

Um dos sete atletas que estouraram a idade para o sub-20, o colombiano Juan David Torres pediu rescisão de contrato com o Corinthians. Ele não tem sido aproveitado e vem realizando treinos separados do elenco, com o auxiliar Alex Meschini no CT Joaquim Grava.

Publicidade

Nem mesmo na Copa São Paulo Junior o meia-atacante colombiano foi inscrito e isso fez com que ele prolongasse o período de férias no seu país. Juan retornou ao clube no fim de janeiro e não tem sido utilizado.

O jovem tem contrato com o Timão até o fim de 2022. Sua chegada ao time de Parque São Jorge aconteceu em julho de 2019, depois de ter atuado nas categorias de base do Banfield, da Argentina. No entanto, nunca teve uma sequência na equipe júnior.

Confira quais jogadores de Ucrânia e Rússia já entraram na mira de clubes brasileiros após aval da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.