Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Rodrigo Fernández ainda não deve voltar ao Santos

Uruguaio participou do treinamento desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé, mas ainda está longe da sua melhor condição

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rodrigo Fernández está próximo de voltar ao Santos
Rodrigo Fernández está próximo de voltar ao Santos Rodrigo Fernández está próximo de voltar ao Santos

O técnico Odair Hellmann ainda não deve contar com o volante uruguaio Rodrigo Fernández para o jogo desta quarta-feira (18), quando o Santos visita o Guarani, às 21h35 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Rodrigo Fernández participou do treinamento comandado por Hellmann na manhã desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé, mas ainda está longe da sua melhor condição física.

Leia também

Um dos destaques do Peixe no ano passado, o volante uruguaio perdeu boa parte da pré-temporada realizando trabalhos de equilíbrio muscular e vinha em fase de transição.

Contratado em definitivo junto ao Guarani, do Paraguai, Rodrigo Fernández assinou contrato com o Santos até dezembro de 2025. O volante tem 38 partidas e um gol marcado.

Publicidade

Se Rodrigo Fernández está perto de voltar, a situação de Felipe Jonatan é mais delicada. O lateral-esquerdo vem tratando de uma lombalgia e só deve ficar à disposição a partir de fevereiro.

Após estrear com vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, o Santos busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista contra o Guarani. O jogo desta quarta-feira (18) vai ter transmissão ao vivo da Record TV.

Aposentado, Bale acumula milhões com carros de luxo, mansões e campos de golfe; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.