Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Reis comemora importante primeiro gol no profissional

Atacante do Água Santa marcou o gol da vitória sobre a Ponte Preta, em jogo que tirou o Netuno do rebaixamento no Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Vinícius Reis foi o craque do jogo contra a Ponte Preta
Vinícius Reis foi o craque do jogo contra a Ponte Preta Vinícius Reis foi o craque do jogo contra a Ponte Preta

Vinícius Reis, de apenas 18 anos, teve um dia de realeza no último sábado (05). Na importante vitória do Água Santa diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, o único gol da partida foi do atacante, seu primeiro pelo profissional, que de quebra o concedeu o prêmio de craque do jogo pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Cria da base do Netuno, o jovem havia feito sua estreia como profissional diante do Palmeiras, contra quem atuou apenas sete minutos. Mas, diante da Macaca, o jogador entrou aos 15 minutos de jogo no lugar de Matheus Oliveira que saiu machucado e resolveu.

“Uma noite inesquecível que vai ficar sempre na minha memória. Estou muito feliz, não imaginava, mas tenho trabalhado pra isso acontecer e quero enaltecer todo grupo que vem trabalhando muito forte para gente conquistar nosso objetivo na competição”, disse Vinicius Reis.

O Água Santa é um time reconhecido por trabalhar com a base. No último jogo, por exemplo, cinco atletas que disputaram a Copa São Paulo foram relacionados sendo que Vinicius e David, este de apenas 17 anos, entraram no jogo. Sem contar com Dadá Belmonte e o lateral Rhuan, que também são formados no clube, porém, mais experientes.

Guardiola ganha R$ 130 mi por ano: conheça os salários dos técnicos da Premier League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.