Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última rodada do Paulistão terá jogos no sábado e domingo

Federação Paulista de Futebol confirmou seis jogos acontecendo no sábado (19) e dois no domingo (20)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Corinthians visita o Novorizontino no domingo com transmissão ao vivo da Record TV
Corinthians visita o Novorizontino no domingo com transmissão ao vivo da Record TV Corinthians visita o Novorizontino no domingo com transmissão ao vivo da Record TV

A Federação Paulista de Futebol confirmou na noite desta segunda-feira (14) os jogos e horários da última rodada do Campeonato Paulista de Futebol com seis jogos acontecendo no sábado (19) e dois no domingo (20).

Segundo a entidade, a mudança permite que a fase de quartas de final possa ocorrer na próxima semana, entre terça e quinta-feira, garantindo que todos os times classificados em primeiro lugar em seus respectivos grupos possam jogar em casa.

Todos os jogos que envolvem rebaixamento ou classificação nesta rodada 12 acontecem no mesmo dia e horário. Os jogos entre Novorizontino x Corinthians (com transmissão ao vivo da Record TV) e Red Bull Bragantino x Palmeiras serão mantidos para o domingo (20), às 16h; as demais seis partidas serão disputadas no sábado, também às 16h.

Essa mudança permite ao Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol utilizar os dias 22, 23 e 24 (terça, quarta e quinta) para as quartas de final na capital paulista. A Polícia Militar do Estado de São Paulo veta a realização de jogos de dois ou mais times da capital no mesmo dia.

Publicidade

As partidas que acontecem no domingo influenciam somente a classificação geral do campeonato, sem prejuízo ou vantagem a nenhuma das equipes. As outras seis partidas envolvem diretamente rebaixamento e/ou classificação para a próxima fase.

Confira os jogos da última rodada do Paulistão: 

Publicidade

Sábado (19), 16h

Santo André x Inter de Limeira, em Santo André

Publicidade

Ferroviária x Mirassol, em Araraquara

Ponte Preta x Ituano, em Campinas

Santos x Água Santa, em Santos

São Bernardo FC x Guarani, em São Bernardo do Campo

São Paulo x Botafogo, em São Paulo

Domingo (20), 16h

Novorizontino x Corinthians, em Novo Horizonte (ao vivo na Record TV)

Red Bull Bragantino x Palmeiras, em Bragança Paulista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.