Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tubarão renova com Red Bull Bragantino até o final de 2023

Atacante é um dos atletas há mais tempo no elenco do Massa Bruta; ele tem 64 jogos com a camisa do clube e quatro gols

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Tubarão está no Red Bull Bragantino desde 2019
Atacante Tubarão está no Red Bull Bragantino desde 2019 Atacante Tubarão está no Red Bull Bragantino desde 2019

O Red Bull Bragantino continua trabalhando para manter o elenco responsável por conseguir a classificação para a Libertadores da América em 2022. Após comprar definitivamente os passes de Helinho e Eric Ramires, o clube anunciou a renovação do atacante Bruno Tubarão até o final de 2023.

O jogador de 26 anos vai para sua quarta temporada com a camisa do Red Bull. Em janeiro de 2019, ele foi contratado pelo então RB Brasil, após se destacar pela Cabofriense-RJ e, com a aquisição do Bragantino, antes da disputa da Série B, passou a fazer parte do elenco do Massa Bruta. Tubarão participou ativamente da campanha do título, na qual marcou três gols em 28 jogos.

O camisa 20 tem um total de 64 jogos com a camisa do clube e quatro gols marcados. A prioridade do Bragantino agora é a renovação do empréstimo do atacante Cuello, junto ao Atlético Tucuman, da Argentina.

O RB faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 27, contra o Mirassol, no estádio Campos Maia, casa do adversário. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Ponte Preta e Santo André.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.