Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular na estreia, Deivity elogia Botafogo-SP e aguarda Santos

Goleiro disse que Tricolor de Ribeirão Preto fez uma partida organizada e estará melhor contra o Peixe, no sábado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Goleiro Deivity foi titular na estreia do time contra o Santo André
Goleiro Deivity foi titular na estreia do time contra o Santo André Goleiro Deivity foi titular na estreia do time contra o Santo André

Titular do Botafogo-SP na estreia do Paulistão – empate em 0 a 0 com o Santo André - o goleiro Deivity elogiou o desempenho da equipe e projetou o duelo contra o Santos, no sábado (29), às 11h na Vila Belmiro.

“Fizemos uma partida organizada, equilibrada e tivemos chances de conquistar a vitória. Com o passar dos jogos, nossa equipe vai se desenvolver coletivamente e apresentaremos um melhor futebol”, disse o goleiro.

Para o duelo contra o Peixe, válido pela segunda rodada, Deivity acredita que a preparação na pré-temporada deu ao treinador Leandro Zago várias possibilidades de montagens de equipe.

“Durante a pré-temporada, a equipe treinou variações de jogo e o professor Leandro Zago está já montando a melhor estratégia para conquistarmos um resultado positivo. Acredito que o time estará mais solto e vai mostrar um bom futebol”, completou.

Publicidade

Com o empate da estreia e apenas 1 ponto somado, o Botafogo-SP está na última posição do Grupo D. A liderança é do Palmeiras, que já fez dois jogos e tem 6 pontos. Em seguida aparecem Mirassol e Ituano, que venceram suas partidas de estreia e somam 3 pontos cada. 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.