Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Carpini minimiza vantagem do Água Santa sobre o Palmeiras: 'Quase que irrisória'

Vitória por 2 a 1 neste domingo (2) dá ao Netuno a vantagem do empate no Allianz Parque

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Água Santa tem a vantagem do empate no jogo de volta do Paulistão
Água Santa tem a vantagem do empate no jogo de volta do Paulistão Água Santa tem a vantagem do empate no jogo de volta do Paulistão

O Água Santa precisa de um empate no próximo domingo (9), no Allianz Parque, para conquistar o título inédito do Campeonato Paulista. A vantagem, porém, não ilude o técnico Thiago Carpini, que a classificou como "quase irrisória".

Na entrevista coletiva concedida depois da vitória do Água Santa sobre o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo (2), na Arena Barueri, pelo jogo de ida da final, Thiago Carpini alertou seus comandados para a qualidade do adversário atuando em casa.

Leia também

"Está tudo em aberto, não tem nada definido. Essa vantagem no primeiro jogo, para enfrentar o Palmeiras no Allianz, é quase que irrisória, quase que nada. Vamos com os pés no chão, sem mudar o que estamos fazendo", disse o treinador.

Thiago Carpini também analisou a partida deste domingo (2). Sincero, o treinador admitiu que o Água Santa não fez um bom primeiro tempo apesar da vitória por 1 a 0, mas que depois conseguiu equilibrar as ações.

Publicidade

"Não fizemos um bom primeiro tempo. Acho que ficou de bom tamanho para nós, o Palmeiras criou mais. No segundo tempo conseguimos equilibrar, sustentar um pouco mais a bola e criamos situações, as entradas foram boas. Mas foi o primeiro jogo, não ganhamos nada e está tudo em aberto", afirmou Carpini.

Em busca do título inédito, o Água Santa tem a semana livre para trabalhar visando o jogo de volta. Suspenso por quatro partidas pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, o zagueiro e capitão Rodrigo Sam continua de fora.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.