Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico se anima com preparação do time e avisa: 'O Ituano vem forte'

Mazola Júnior será o responsável por comandar o Galo de Itu no Paulistão 2022; equipe foi a última campeã fora da capital

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Mazola Júnior observa treino do Ituano em preparação para o estadual
Técnico Mazola Júnior observa treino do Ituano em preparação para o estadual Técnico Mazola Júnior observa treino do Ituano em preparação para o estadual

Em um ano importante para o Ituano, que retorna à Série B do Campeonato Brasileiro após 14 anos, é essencial começar com confiança. E isso não parece faltar ao treinador da equipe, Mazola Júnior.

Campeão da Série C em 2021 e última equipe fora da capital a conquistar o título paulista, em 2014, o Galo está em pré-temporada intensa. No sábado (8), a atividade foi um disputado coletivo no Novelli Júnior, que animou o treinador.

“O trabalho foi ótimo, ritmo intenso. Vamos em frente, muita coisa boa vem por aí. O Ituano vem forte”, avaliou o comandante.

O Ituano anunciou 11 reforços para a temporada: o goleiro Glauco (Oeste), o lateral-esquerdo Roberto (Vitória), o lateral-direito Cordoba (Londrina), os zagueiros Cleberson (Juventude), Léo Santos (retorna de empréstimo ao Cruzeiro) e Rafael Pereira (Avaí), o meio-campista Lucas Siqueira (Remo) e os atacantes Aylon (CSA-AL), Calyson (CRB-AL), Gabriel Barros (retorna de empréstimo ao Flamengo) e Neto Berola (Confiança-SE)

Publicidade

O Galo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Novorizontino, no estádio Novelli Júnior. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Botafogo-SP e Mirassol.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.