Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taty Castellanos vira prioridade para o ataque do Palmeiras

Jogador argentino está no New York City, dos Estados Unidos, onde foi campeão da última edição da Major League Soccer

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Taty Castellanos foi campeão e artilheiro da MLS com a camisa do New York City
Taty Castellanos foi campeão e artilheiro da MLS com a camisa do New York City Taty Castellanos foi campeão e artilheiro da MLS com a camisa do New York City

Com a rescisão de Diego Costa com o Atlético-MG encaminhada, o Palmeiras foi um dos clubes que surgiram como possível destino do centroavante. Mas o Verdão não parece nada interessado em disputar o jogador com o rival Corinthians e deve voltar suas atenções mais uma vez ao argentino Taty Castellanos, do New York City FC, dos Estados Unidos.

O jogador já declarou que, em caso de transferência, pretende ir ao futebol europeu. Mas a ideia da diretoria alviverde é seduzir atleta de 23 anos com uma proposta de 8 milhões de euros mais bonificações na tentativa de fechar o negócio.

Campeão da última edição da MLS (Major League Soccer), Castellanos foi o artilheiro da competição, com 22 gols. No meio da temporada passada, o Palmeiras já havia oferecido 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões) para contar com 60% dos direitos econômicos do jogador, mas não obteve sucesso.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.