Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tabata tem lesão na coxa confirmada e vira problema para o Palmeiras nas finais

O Alviverde não informou o tempo de recuperação do meio-campista; a primeira decisão do Paulistão acontece no dia 2 de abril

Campeonato Paulista|

Tabata deixou o gramado aos 9 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Ituano
Tabata deixou o gramado aos 9 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Ituano Tabata deixou o gramado aos 9 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Ituano

O técnico Abel Ferreira ganhou um problema para a decisão do Campeonato Paulista. Bruno Tabata passou por exames de imagens nesta segunda-feira (20) e teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda, que o havia tirado de campo no início do duelo com o Ituano  jogo que garantiu o Palmeiras na final da competição.

Assim que deixou o gramado, Tabata já iniciou o tratamento com gelo e agora vai ficar entregue aos cuidados do departamento médico do clube a fim de cuidar de sua recuperação.

O atleta vinha ganhando espaço no time titular nas últimas partidas sob o comando de Abel. Ele foi a principal novidade palmeirense no confronto pelas quartas de final diante do São Bernardo. O treinador agora vai estudar as opções que têm no grupo para suprir esse possível desfalque.

A favor do jogador está o intervalo de 13 dias até o próximo jogo. Mesmo assim, o clube não quis estipular uma data para seu retorno. Na partida contra o Ituano, Breno Lopes foi o escolhido para ocupar a vaga.

Publicidade

A pequena pausa no calendário vai servir para que o comandante português corrija algumas falhas no sistema tático, visando à disputa de mais um título. Essa tarefa, no entanto, vai ser dificultada por causa dos amistosos que vão ocorrer no exterior.

Leia também

Weverton, Rony e Raphael Veiga foram convocados pelo técnico Ramón Menezes para defender a seleção brasileira. Além do trio, o treinador português também não terá Gustavo Gómez, requisitado pelo Paraguai, nem ainda Piquerez, convocado pelo Uruguai.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos da classificação do Palmeiras diante do Ituano no Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.