Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo treina com Arboleda de volta após ser multado

Zagueiro equatoriano faltou na reapresentação do elenco na quinta; time faz treino aberto neste sábado, às 10h, no Morumbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Equatoriano Arboleda durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Equatoriano Arboleda durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda Equatoriano Arboleda durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda

O treino do São Paulo nesta sexta-feira (1) contou com o retorno do zagueiro Arboleda. O equatoriano foi multado pelo clube por faltar na reapresentação do elenco tricolor após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no jogo de ida da final do Paulistão 2022.

Desfalque no duelo da quarta-feira (30), o defensor estava com a seleção do Equador, e jogou na última terça pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. No entanto, ele era aguardado no CT da Barra funda na quinta, o que não ocorreu.

Essa não é a primeira vez que Arboleda se envolve com algum tipo de problema disciplinar no Tricolor. O episódio que mais gerou polêmica foi em 2019, quando apareceu numa foto vestindo a camisa do Palmeiras. No ano seguinte, o jogador apareceu em um baile funk em meio à pandemia do coronavírus.

Com Arboleda, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de troca de passes e movimentação em espaço reduzido. Depois, o elenco fez um treino de 11 contra 11.

Publicidade

Essa foi a última atividade do São Paulo no CT da Barra Funda antes do segundo e decisivo jogo contra o Palmeiras. Isso porque a última atividade antes da final será neste sábado, às 10h, em treino aberto para os torcedores, com cobrança simbólica de ingressos (R$ 2), no estádio do Morumbi. Os portões abrem às 8h.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no domingo (3), às 16h, no Allianz Parque. O jogo terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Publicidade

Com a vitória por 3 a 1 na ida, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença que fica com o bicampeonato. Já o Verdão precisa ganhar por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Triunfo alviverde por 3 ou mais gols garante a taça ao time comandado por Abel Ferreira.

Salah e Ibra de fora: veja craques que não têm mais chances de ir à Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.