Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo mantém arrecadação de alimentos para vítimas das chuvas

Clube recebe até segunda (10) alimentos, produtos de higiene pessoal e roupas que serão distribuídas para famílias na Bahia

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Arrecadação acontece das 9h às 18h no portão 1 do Morumbi
Arrecadação acontece das 9h às 18h no portão 1 do Morumbi Arrecadação acontece das 9h às 18h no portão 1 do Morumbi

O São Paulo segue arrecadando produtos para as vítimas das enchentes na Bahia. Em ação promovida no Estádio do Morumbi, o clube está arrecadando alimentos e itens de necessidade básica para as famílias afetadas pelas chuvas.

Em apenas dois dias de arrecadação, o Tricolor já reuniu cerca de nove toneladas entre itens de higiene pessoal e alimentos para a população baiana. Apesar disso, a intenção do clube é arrecadar mais, sendo assim a campanha segue até a próxima segunda-feira (10).

A ação está sendo realizada no portão 1 do Estádio Morumbi, e para colaborar basta deixar sua doação no local entre às 9h e 18h. O Tricolor está recebendo água, roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A arrecadação está sendo feita em parceria com o Bahia, e todos os produtos recebidos serão enviados para a Arena Fonte Nova, onde será realizada a distribuição para as famílias afetadas.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.