Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo leva virada em três minutos e perde para o Bragantino

Galoppo marcou para o Tricolor Paulista, mas o Massa Bruta buscou a virada com Praxedes e Thiago Borba

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulovisitou o Bragantino na noite desta quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, terminou com a vitória do Bragantino por 2 a 1. Galoppo marcou para os visitantes; já Praxedes e Thiago Borba viraram o placar.

Com isso, o São Paulo fica com 11 pontos e continua na liderança do Grupo B, ao lado de Mirassol, Água Santa e Guarani. Já o Bragantino também se mantém na primeira posição, mas com 13 pontos e no Grupo A, com Inter de Limeira, Botafogo-SP e Santos.

Agora, o Tricolor Paulista volta a campo no próximo domingo (12), quando recebe o Santos, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Já o Massa Bruta recebe o Mirassol no sábado (11), às 20h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

São Paulo e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (8)
São Paulo e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (8) São Paulo e Bragantino se enfrentaram nesta quarta-feira (8)

Leia também

Primeiro tempo nada empolgante e Erison lesionado

Publicidade

O jogo não foi dos melhores nos primeiros 45 minutos. As equipes tiveram dificuldade na criação e, com isso, poucas oportunidades de gol.

A melhor chance do Bragantino saiu após falha de Rafael, mas Beraldo salvou a equipe. Já o Tricolor respondeu com Pablo Maia, mas Cleiton defendeu.

Publicidade

Ainda na primeira etapa, Erison sentiu e precisou ser substituído. Ceni optou por Galoppo para a vaga do centroavante.

Galoppo abre o placar, mas o Bragantino vira o jogo

Publicidade

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e pressionando mais. Aos 19 minutos, Galoppo recebeu belo passe e de cobertura mandou em direção à rede de Cleiton. Luan Patrick chegou para salvar, mas a bola já tinha passado a linha. O VAR analisou e confirmou o gol do Tricolor.

O Bragantino continuou insistindo, e em três minutos conseguiu a virada. Primeiro, Praxedes marcou após rebote da defesa de Rafael. Depois, Thiago Borba aproveitou jogada de Artur e marcou o gol da virada. 

FICHA TÉCNICA

RB BRAGANTINO 2 X 1 SÃO PAULO

Data e horário: 8 de janeiro de 2023, às 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira

Quarto árbitro: Michel de Camargo

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Cartões amarelos: Alerrandro, Juninho Capixaba, Sorriso (Bragantino)

Gols: Galoppo, aos 19’/2T; Praxedes, aos 39'/2T; Thiago Borba, aos 42'/2T 

BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Popó), Matheus Fernandes e Gustavinho (Praxedes); Artur (Aderlan), Alerrandro (Sorriso) e Bruninho (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha

SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Lucas Beraldo e Welington; Jhegson Méndez (Rodrigo Nestor), Pablo Maia e Luciano; Wellington Rato (Pedrinho), Erison (Galoppo) e David (Caio Paulista). Técnico: Rogério Ceni

Saiba quem é Lunin, goleiro do Real Madrid que assume lugar de Courtois no Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.