Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo encerra preparação para as quartas do Paulista

Técnico Rogério Ceni comandou as atividades na manhã desta segunda-feira, e focou bastante nas cobranças de pênalti

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta segunda-feira
Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta segunda-feira Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta segunda-feira

O São Paulo encerrou na manhã desta segunda-feira (21) a preparação para o duelo contra o São Bernardo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo único está marcado para as 20h30 desta terça-feira, no Morumbi.

No treino de véspera, o técnico Rogério Ceni dividiu as atividades em dois momentos. Na primeira parte realizou um trabalho tático com a equipe que provavelmente será titular. Depois, o comandante separou seus jogadores por posição. Os defensores focaram na bola parada, enquanto os meias, laterais e atacantes trabalharam movimentações ofensivas.

No fim, os jogadores treinaram cobranças de pênalti, visto que, caso a partida termine empatada, a vaga será decidida nas penalidades.

A boa notícia ficou pelo retorno de Gabriel, que se recuperou de uma lesão muscular e participou de uma parte da atividade. Em transição, o meia não deve estar disponível para o duelo das quartas de final. Apesar disso, Gabriel Sara ainda segue sendo desfalque e permanece aos cuidados do Reffis.

Publicidade

Uma provável escalação para o duelo diante do São Bernardo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Nikão (Patrick); Eder e Calleri.

O São Paulo entra em campo às 20h30 desta terça-feira, no estádio do Morumbi, buscando a classificação para a semifinal do Paulistão. O mando é do Tricolor Paulista, que teve a terceira melhor campanha da primeira fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.