Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo divulga mensagem de apoio a ex-BBB que sofreu acidente

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro após ver o primeiro jogo da final entre o Tricolor e o Palmeiras, no Morumbi; ele está internado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rodrigo Mussi no Morumbi
Rodrigo Mussi no Morumbi Rodrigo Mussi no Morumbi

O São Paulo usou suas redes sociais para publicar mensagem de apoio ao ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, que sofreu um acidente de carro na marginal Pinheiros, na madrugada desta quinta-feira (31), após acompanhar, no Morumbi, a vitória do time contra o Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulistão 2022.

“Seguimos transmitindo força e desejando uma boa recuperação ao são-paulino Rodrigo Mussi. Na quarta-feira, ele estava na torcida pelo Tricolor, no Morumbi. E deu certo! Agora, somos nós que estamos na torcida por você, Rodrigo. Tudo dará certo também!”, escreveu o clube em suas contas no Twitter e no Instagram.

O ex-BBB chegou a divulgar em suas redes sociais alguns vídeos em um dos camarotes do estádio, quando acompanhou a vitória por 3 a 1 do Tricolor. Na saída, chamou um motorista de aplicativo. Na marginal Pinheiros, perto da ponte Eusébio Matoso, o veículo bateu na traseira de um caminhão de soja.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Segundo o último boletim médico divulgado, ele possui um quadro “delicado, mas estável”. Em nota, a família comunicou nesta sexta (1º) que “as cirurgias realizadas durante a noite foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens, e pede que mantenham firme em oração”.

Publicidade

O ex-BBB é formado em administração e foi o segundo eliminado do reality deste ano.

Salah e Ibra de fora: veja craques que não têm mais chances de ir à Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.