Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo aumenta número de sócios com chegada na final

Clube do Morumbi teve um aumento de quase 10 mil sócios após se classificar para a finalíssima do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

São Paulo deve ter recorde de público contra o Palmeiras na quarta-feira (30)
São Paulo deve ter recorde de público contra o Palmeiras na quarta-feira (30) São Paulo deve ter recorde de público contra o Palmeiras na quarta-feira (30)

A disputa da final do Paulistão 2022 contra o Palmeiras foi bastante benéfica aos cofres do São Paulo. Além da premiação que a equipe poderá receber caso conquiste o troféu, o time do Morumbi também irá faturar em bilheteria e em número de sócios-torcedores.

Com a expectativa de casa cheia, o clube já havia comercializado para a decisão mais de 42 mil ingressos até a manhã desta terça-feira (29). Além disso, até a última semana, o clube possuía um pouco mais de 30 mil sócios e, com a chegada à final, o número aumentou. Até o fim da tarde desta terça, o programa já contabilizava mais de 40 mil sócios-torcedores.

Um dos benefícios dos torcedores que fazem parte do programa é conseguir comprar ingressos com antecedência.

Com mais de 42 mil já vendidos, o São Paulo deve quebrar o recorde de público que pertence ao próprio clube. Na partida contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão, o Morumbi recebeu cerca de 54 mil torcedores, sendo a partida com maior público da competição. Para a final, a expectativa é que o público seja ainda maior.

Publicidade

A primeira partida da grande final está marcada para quarta-feira (30), às 21h40, no Estádio do Morumbi. O duelo terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Saiba quem são os jogadores trintões do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.