Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia colombiano Andrés Colorado como novo reforço

Volante assinou vínculo de empréstimo até o final de 2022, quando Tricolor pode ativar a cláusula de compra em definitivo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Arte do tricolor para anunciar Andrés Colorado como novo reforço do time
Arte do tricolor para anunciar Andrés Colorado como novo reforço do time Arte do tricolor para anunciar Andrés Colorado como novo reforço do time

O São Paulo anunciou a contratação do volante colombiano Andrés Colorado na noite desta terça-feira (22). O jogador, que atuou pelo Deportivo Cali (COL), chega por empréstimo do Cortuluá (COL) até o final de 2022, com opção de compra fixada ao fim deste período.

O novo reforço desembarcou no Brasil na madrugada desta terça-feira e realizou exames médicos em um hospital da capital paulista. Depois, assinou o contrato no CT da Barra Funda e já foi apresentado aos seus companheiros de equipe, ao técnico Rogério Ceni e à diretoria do Tricolor Paulista.

O São Paulo tem até a sexta-feira (25) para registrar o atleta no Campeonato Paulista e poder contar com o volante no torneio. Colorado chegou após pedido de Rogério Ceni por um atleta alto. Com 1,93 m, ele poderá contribuir efetivamente na bola aérea da equipe, que vinha sendo um grande problema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.