Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bernardo anuncia contratação do zagueiro Ligger para o Paulistão

Jogador de 33 anos disputou a última edição do Campeonato Brasileiro da Série A, quando foi rebaixado com o Bahia

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro atuou no último Brasileirão pelo Bahia
Zagueiro atuou no último Brasileirão pelo Bahia Zagueiro atuou no último Brasileirão pelo Bahia

O São Bernardo anunciou na noite desta sexta-feira (28) a contratação do zagueiro Ligger para a disputa do Campeonato Paulista em 2022. Na última temporada, ele jogou o Brasileirão pelo Bahia, clube que acabou rebaixado para a Série B.

Com 33 anos, o atleta chega com um currículo extenso, com destaque para sua passagem pelo RB Bragantino, clube pelo qual foi campeão brasileiro da Série B, em 2019.

“Feliz e agradecido pela oportunidade em voltar a disputar o Paulistão, que é o principal estadual do Brasil. Estou à disposição para poder agregar ao elenco do São Bernardo, que está muito forte para buscar os objetivos no Paulista”, declarou o defensor.

“O São Bernardo vem de um ano de grandes conquistas e isso faz muita diferença para o ambiente. O clube está em um momento de mentalidade vencedora e quero ajudar a seguir com essa grande trajetória”, completou Ligger.

Publicidade

Com o reforço, são agora 13 contratações anunciadas pelo Bernô. Além de Igor chegaram: o goleiro Alex Alves (Náutico); os zagueiros Ítalo (Figueirense), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense); os laterais Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG) e Igor Fernandes (Remo); os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense), Rafinha (Remo) e Zezinho (Rio Branco-PR); e os atacantes Matheus Davó (Philadelphia Union-EUA), Paulinho Moccelin (Sport Recife) e Silvinho (Criciúma).

Descubra dez curiosidades sobre o Campeonato Paulista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.