Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bernardo anuncia chegada do atacante Silvinho, ex-São Paulo

Com passagem pelo Tricolor do Morumbi, jogador já se apresentou e treina com o elenco do Tigre, que estreia no Paulistão dia 26

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante participou da campanha de acesso do Criciúma para a Série B em 2021
Atacante participou da campanha de acesso do Criciúma para a Série B em 2021 Atacante participou da campanha de acesso do Criciúma para a Série B em 2021

O São Bernardo anunciou na tarde desta quinta-feira (20) a contratação do atacante Silvinho, que tem passagem pelo São Paulo e estava no Criciúma, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro na última temporada.

O jogador de 31 anos já atuou em diversos times do futebol brasileiro e até do exterior, mas é mais lembrado pelas passagens pelo São Paulo e pela Ponte Preta, clube no qual foi campeão do interior, em 2018.

“Feliz e motivado. O São Bernardo vem fazendo grandes campanhas nos últimos anos e vem de duas conquistas em 2021. É um clube com um projeto muito interessante e fiquei muito feliz quando soube do interesse. Feliz também em poder disputar o Paulistão. Da última vez que disputei tive a felicidade de ser campeão do interior e agora quero poder ajudar o São Bernardo a buscar coisas grandes no campeonato”, declarou o atacante, que já vem treinando com o elenco.

Com o reforço, são agora nove contratações anunciadas pelo Bernô. São eles: o goleiro Alex Alves (Náutico), os zagueiros Ítalo (Figueirense), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense), o lateral Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG) e os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense), Rafinha (Remo) e Zezinho (Rio Branco-PR).

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.